Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Em um dia de verão, esse chapéu estará em toda parte: na praia do mar e na margem do rio, no campo e em um passeio pela cidade ...
Você precisará de:
Retalhos de tecidos diferentes em uma gaiola. Flizelin G 785 e H 250. Um manequim feito de isopor ou poliestireno. Faca de rolo, areia para corte e uma régua grande. Pinos, fios, fios.
Passo 1
Retalhos de tecido para fortalecer um revestimento. Corte com um estilete ao longo de uma faixa oblíqua com 2 cm de largura e corte 1 círculo de diâmetro. 5 cm
Passo 2
Em um manequim, corte um círculo. Em seguida, prenda as tiras de tecido, uma após a outra, para que a parte superior do chapéu fique com diâmetro. 20 cm, neste caso, corte as fatias. As listras costuram uma à outra na borda.
etapa 3
Para pegar a borda externa da parte superior do chapéu com pontos grandes, do tamanho da circunferência da cabeça.
Passo 4
Esculpir aprox. 10 tiras de comprimento = circunferência da cabeça + 2 cm de permissões. Cole-o no manequim e depois rabisque.
Etapa 5
Para campos de chapéus, faça primeiro um anel, diam. = circunferência da cabeça. Em seguida, pegue, pique e costure as tiras restantes.
Etapa 6
De acordo com o tamanho dos campos do chapéu, corte um padrão das tiras das listras e, ao longo dele, o tecido para o interior dos campos, nos cortes externos sem aberturas, dê aberturas de 1 cm nos cortes internos.
Etapa 7
Passe a gaxeta nos campos do chapéu. Juntar os campos de listras nos campos de tecido, prender na parte superior do chapéu e costurar.
Etapa 8
Corte o embutimento oblíquo do tecido, dobre ao meio, dobre as seções e passe a ferro.No revestimento oblíquo, coloque as seções externas da parte superior do chapéu e, na dobra do revestimento, coloque o fio. Para costurar um embutimento inclinado.
Foto: Jonathan Klein (1); Jan Schmiedel (8); Projeto: Teresa Bahler.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send