Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Uma gola tradicional é uma marca registrada de uma blusa de camisa. Aqui você pode ver como fazê-lo corretamente.
PRIMEIRO PASSE UM COLAR ...• Para evitar que os cantos do colar se dobrem para cima, adicione um pequeno tamanho grande ao colar superior. Para fazer isso, dobre as peças do colar frente a frente e prenda-as exatamente ao longo da linha de costura no suporte (1).
• Dobre a gola inferior com um arco. Pique as seções externas da gola a uma distância de aprox. A 5 cm das extremidades, as linhas de costura não devem estar alinhadas.
• Dobre os cantos da gola com um arco e corte as demais seções da gola (3).
• Costure seções externas da coleira a partir da parte inferior da coleira. Cortar as margens próximas à linha, cortar diagonalmente nos cantos.
• Para facilitar o engomar das bordas da gola após a eversão, passe as aberturas de costura - é melhor usar uma alça de colher de madeira ou um lápis não envernizado (4).
• Desaparafuse a gola, ao mesmo tempo não aperte os cantos com um objeto pontiagudo e puxe-os cuidadosamente da parte da frente da gola com um pino (5).
Passe a gola, se desejado, ponto. Varrer as seções da costura da gola para o suporte.
Gorjeta
Nos colarinhos da camisa, uma junta reforça as partes do rack e uma parte do colar. Importante: em tecidos finos, transparentes e translúcidos, esta é a gola superior (para que as
as bordas externas da gola não eram visíveis). Nos tecidos mais grossos, a gola inferior é reforçada com uma almofada.
... ENTÃO O COLAR ESTAVA NO ESTANDE ...
• Puxe a gola frente a frente da linha intermediária da frente para a linha intermediária da frente em uma parte do suporte do colar (= suporte externo) para que o colar inferior fique na parte inferior.
Na outra parte do rack (= rack interno), permita que as permissões de costura ao longo do corte inferior (corte da gola no pescoço) sejam passadas de dentro para fora. Puxe o rack interno frente a frente na gola e prenda o rack externo. Costure as peças do suporte, enquanto nas extremidades frontais
Costurar apenas na linha marcada do decote e desaparafusar novamente a aba passada no suporte interno (6).
• Corte as provisões e corte-as em arredondamentos. Ainda não vire a gola na posição vertical: primeiro, desaparafuse o interior da posição para cima na costura da costura e passe a ferro (7).
Desaparafuse a parte externa para cima e passe a ferro. Em conclusão, desaparafuse o rack
e passe as extremidades da frente da gola.
... E NO FINAL DO BANCO, VIRAR PARA O PESCOÇO.
• Insira o suporte do colarinho externo, frente a frente, no pescoço, sem agarrar as aberturas nas extremidades frontais do suporte. Bordar. Cortar as margens próximas à linha, cortar (8) e zatyut-
viver em um rack.
• Aperte o suporte interno e cole-o na costura da retificação. Costurar manualmente com pequenos pontos (9). Ou, na parte da frente da blusa, costure-a na borda ao longo da costura de costurar a prateleira no pescoço, agarrando a metade interna da prateleira.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send