Criação

Acabando de fechar meu negócio de costura, comecei a costurar para mim: costura instagram da semana

Pin
Send
Share
Send

A incrível história de nossa heroína: somente depois de deixar de costurar para outros, Emily conseguiu criar seu próprio guarda-roupa dos sonhos.

Sobre o autor da página

“Olá, sou Emily, uma costureira feliz, entusiasta, colecionadora, entre outras coisas, colecionadora de belos tecidos, saias bufantes com bolsos e geralmente colorida e brilhante”, escreve nossa heroína. “Meu cantinho dedicado à costura e moda, em basicamente cobre o processo de criação do meu guarda-roupa artesanal ". Mas não foi sempre assim. “Até 2016, e antes de iniciar este blog, eu tinha meu próprio negócio por cinco anos”, diz Emily. “Eu tinha minha própria linha de roupas e acessórios femininos, também oferecia serviços personalizados como designer de roupas e serviços de refilmagem. Durante todos esses anos, investi todo tempo livre, energia e dinheiro em meus negócios, deixando de criar roupas para mim nesse caminho, quando finalmente decidi que a vida inteiramente dedicada ao empreendedorismo não era para mim e, em 2015 ela fechou o negócio, não havia nada no meu armário, exceto roupas de treinamento, camisetas velhas, dois jeans e algumas outras coisas, então eu tive que começar do zero.

Sabendo que tenho as habilidades e os meios para criar o guarda-roupa dos meus sonhos, decidi fazer exatamente isso. Três anos depois, tentei fazer de tudo, desde coisas do cotidiano e acessórios a roupas para ocasiões especiais. Meu amor por costura e criatividade reviveu e se tornou cem vezes mais forte! A alegria que sinto por usar roupas feitas por mim é a melhor recompensa para mim. Então, o que começou como um hobby há vários anos, no final, se tornou uma das melhores empresas da minha vida.


Como a costura ajuda a tornar sonhos realidade: costura instagram da semana


Sobre o que é esta página

A página do instagram de Emily é inteiramente dedicada ao seu trabalho de costura e à criação desse guarda-roupa perfeito. O guarda-roupa ideal para a nossa heroína é, antes, um clássico feminino moderno, com um leve viés no retrô e no romance. Saias e vestidos completos, blusas com babados, calças largas à la marlene, estampas florais, uma gaiola, uma tira - esse guarda-roupa parece muito sólido, harmonioso e bem costurado.


Estilo retrô na leitura moderna: instagram da semana


Quem estará interessado nesta página

Antes de tudo, recomendamos a página de Emily para quem gosta do mesmo estilo de roupa. Mas se você costurar e usar outra coisa, confira esta página. O entusiasmo de nossa heroína infecta e cria um clima positivo de costura. "Espero que você se inspire em algo para ligar o carro e criar algo bonito", diz ela.

Mais fotos: @emilyhallmandesigns

Pin
Send
Share
Send