Katie diz que não tem motivos razoáveis para costurar roupas com as próprias mãos: ela faz isso principalmente por causa de seu amor pelo processo.
Sobre o autor da página
Nossa heroína hoje é Katie. Aqui está o que ela diz: "Lembro-me exatamente do momento em que comecei a costurar. Então minha filha comum tinha 2 meses de idade. Eu tinha uma namorada que costurou vestidos muito agradáveis para a filha e publicou suas fotos. Lembro-me de ter visto uma dessas fotos e pensei: "Eu também posso fazer isso!" O resto é história ... Para mim, comecei a costurar cerca de um ano depois. A primeira coisa foi a primeira - e fiquei viciado! ".
Fazer roupas é provavelmente o melhor que já fiz: costurar o instagram da semana
Sobre o que é esta página
Katie costura principalmente itens casuais: vestidos, blusas, saias, macacões e assim por diante. Ao mesmo tempo, ela diz que não tem uma necessidade razoável de costurar roupas com as próprias mãos, mas sim por prazer: "Eu não tenho o caso quando as pessoas precisam costurar suas roupas. A maioria das roupas das lojas é adequada para mim. de acordo com minhas observações, comprar coisas sai mais barato que costurar. Mas costuro porque gosto de costurar. Gosto muito de todo o processo, desde a escolha de um modelo e o ajuste dos padrões até o corte e a costura diretamente. Isso dá satisfação à parte criativa da minha alma ".
Eu amo o que faço: costurar o instagram da semana
Quem estará interessado nesta página
Recomendamos a página de Katie para todos que costuram roupas para ela e sua família.
Mais fotos: @ creating.katie
Tenho uma obsessão para costurar tudo: costurar o instagram da semana
Costurar para mim é paixão, não funciona: costurar o instagram da semana
Paixão pela moda vintage: costura do instagram da semana
Adoro misturar tecidos e estampas, quanto mais engraçado melhor: costura o instagram da semana