Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Na era do estilo de vida saudável, a palavra "carboidratos" tornou-se quase indecente. Limite sua dieta em favor de uma figura esbelta no verão e, como resultado, sofre de problemas intestinais? Pense sobre isso!
Com o suprimento de nutricionistas, o mantra sobre os perigos dos carboidratos confundiu as pessoas. No entanto, reduzindo sua presença na dieta, não muito antes de problemas sérios. Você já ouviu falar que nem todos os carboidratos são iguais? E, além do açúcar, cuja reputação deixa muito a desejar, existem outros úteis, como a fibra.Por que a fibra é tão importante?
- No nosso corpo, não existe enzima capaz de digerir moléculas de fibra, porque é absorvida lentamente, não aumenta o açúcar no sangue.
- Dá uma sensação de saciedade por um longo tempo. E, portanto, é fácil não comer demais e manter o peso sob controle.
- Absorve e remove sais de metais pesados, toxinas. Os nutricionistas costumam chamá-lo de "batedor" para o corpo, porque o limpa de substâncias nocivas.
- Atrai um grande número de moléculas de água, inchando em massa - irrita a parede intestinal, aumentando o peristaltismo. E, portanto, ajuda a combater a constipação.
- Indiretamente melhora a condição da pele, unhas e cabelos. Como nosso bem-estar e aparência dependem da saúde do sistema digestivo.
Quanto pendurar em gramas?
No alvorecer da humanidade, quando nossos ancestrais estavam envolvidos na coleta, as “raízes principais” de sua dieta eram de primordial importância. Na era do desenvolvimento da indústria de alimentos, comemos cada vez mais alimentos refinados e somos deficientes em fibras.Os médicos recomendam o consumo de 35 g de fibra por dia, enquanto muitos de nós consomem no máximo 18 g por dia.
Aqui estão alguns sinais de que a fibra em sua dieta não é suficiente:
- Você sente fome menos de uma hora depois de comer.
- A defecação não acontece todos os dias.
Onde vamos procurar?
As principais fontes de fibra são vegetais, frutas, nozes, grãos, farelo. Mas, para compensar as necessidades diárias, é preciso comer, por exemplo, cerca de um quilo de legumes e frutas por dia.Não é uma tarefa fácil? Portanto, recomendamos que você preste atenção ao complexo Fitomucil. A composição do medicamento inclui fibra, que contém quatro vezes mais fibras solúveis do que, por exemplo, no popular trigo e farelo de centeio. É obtido a partir de dois componentes naturais: a casca das sementes da banana Psyllium e a polpa dos frutos da casa da ameixa.
Uma vez no intestino, as fibras solúveis do Phytomucil absorvem a água, incham, se transformam em gel mucoso e amolecem as fezes, o que ajuda a eliminá-las.
Nesse caso, como o medicamento não contém senna, a evacuação ocorre sem dor, cólicas, inchaço. A função intestinal regular é estabelecida naturalmente. Além do efeito laxante, o Phytomucil ajuda a restaurar a microflora intestinal (fibra alimentar - alimento para lactobacilos e bifidobactérias) e ajuda a eliminar a disbiose.
O que é importante na temporada de preparação para as férias, o Phytomucil reduz a absorção de gorduras e carboidratos no intestino, o que reduz a ingestão de calorias, ajudando a manter o peso.
Importante!
Tentando normalizar a quantidade de fibra na dieta devido ao farelo, é preciso lembrar: um excesso de fibra insolúvel grossa pode levar ao aparecimento da síndrome do intestino irritável. Portanto, é necessário mudar a balança para o consumo de fibra solúvel. E aqui você não pode encontrar um ajudante melhor que o Phytomucil, porque ele é considerado o campeão no conteúdo de fibras solúveis, trabalhando delicadamente no trato digestivo.Fitomucil Não é viciante e é aprovado para uso mesmo em mulheres grávidas e lactantes, bem como na velhice.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send