Criação

Antitrends: 5 coisas que saíram de moda em 2016

Pin
Send
Share
Send

A cada temporada, a indústria da moda gera tendências e tendências que, com o tempo, comprovam sua inviabilidade.

Claro, dificilmente alguém o acusará de ser "fora de moda", se você é um fã dedicado de algum tipo de tendência que esquece, mas se avisado, significa armado: talvez seja hora de reconsiderar suas preferências!

Mochilas



Sacos com alça longa, segundo a Vogue britânica, no próximo ano não estarão entre os favoritos. Segundo a publicação, ela não se encaixa muito nesses "carteiros", seja uma mochila, em particular, da Burberry.

Sapatilhas



Às vezes, eles também são chamados de tênis em uma cunha ou maranti - pelo nome da criadora do conceito, Isabelle Marant. Inicialmente, deveria ser a unidade de conforto, conveniência e estilo urbano, as mulheres nesses sapatos deveriam se sentir elegantes e um pouco informais. No entanto, apesar da onda de popularidade louca, os tênis de cunha também encontraram oponentes que alegaram que era uma mistura de "francês com Nizhny Novgorod", uma criação estranha e sem gosto.
Segundo o portal Elite Daily, pelo segundo ano consecutivo, esses sapatos saem e ainda não saem de moda! Na próxima temporada, a maioria dos designers, e até mesmo aqueles que gostam desses sapatos, acreditam que, no final, chegou a hora de algo novo.

Perneiras de leopardo



Recomendamos colocar perneiras “predatórias” e calças justas nas profundezas do guarda-roupa - na nova temporada elas não têm lugar. No entanto, seus fãs não têm o que lamentar, garante a Cosmopolitan: o resto da estampa de leopardo é bem-vinda. De particular relevância são os casacos e blusas com motivos animalescos para gatos.

Casacos de pele



Outro antitrend selvagem de 2016. Os designers têm certeza de que é hora de parar de esconder suas figuras sob essa pele de pêlo, o que seria mais adequado para uma dama da Idade da Pedra. Conforme observado pela Elle britânica, esses coletes aumentam uma vez e meia, encurtam o pescoço e, na maioria das vezes, os proprietários não sabem como bater adequadamente em uma peça de guarda-roupa, o que não contribui para a atratividade da imagem.

Magro



Estritamente falando, jeans skinny e calça skinny não podem sair de moda, pois são muito atemporais e não são percebidos como atributos sazonais. No entanto, segundo a Vogue, a skinny está dando lugar a calças largas em um pedestal da moda. Palazzo, bananas, calças masculinas e de pijama, culotes - escolha o que você gosta!
Foto: pinterest.com, Burberry

Pin
Send
Share
Send