Criação

Quando um hobby se torna um emprego

Pin
Send
Share
Send

Victoria Repkina, vencedora do concurso BURDASTYLE, pessoa versátil e muito criativa. E costurar não é seu único hobby.

Um enorme desejo, paciência, talento, uma atitude séria em relação à causa e, é claro, a fé em si e em sua força levaram Vika à vitória. O prêmio ocorreu de forma solene, mas ao mesmo tempo em um ambiente aconchegante na editora "Burda". Anastasia Derbentseva, editora da revista Burda na Rússia entregou a Victoria um diploma do vencedor e prêmios merecidos - uma máquina de costura e um certificado de uma joalheria. Vika foi parabenizado Marianna Makarova, editora-chefe da revista Burda, Elena Karpova, editora-chefe da burdastyle.ru, bem como outros funcionários do conselho editorial da revista e site. Mas estes não foram todos parabéns ...Cada um dos usuários do nosso site por um longo e pouco tempo gasto no burdastyle.ru fez amigos virtuais de interesse e simplesmente porque concordaram com os personagens. Mas uma coisa é se comunicar via Internet, outra é conhecer e conversar "ao vivo". Descobrimos de Victoria quem dos membros do fórum ela gostaria de se encontrar e o convidamos para as filmagens. Larisa Rak (freda), Elena Nemchinova (Nemchilena) e Alevtina Zolotova (AlevtinaZ)isso foi uma surpresa agradável para Victoria. Ela ficou feliz em conhecer todos em primeira mão. Meninas ativamente comunicadas. À frente, Vika estava esperando o tiroteio, mas eu queria dizer, descobrir e pedir muito de uma só vez. Não faltou um minuto. Entre a mudança de imagens durante a sessão de fotos, conversamos sobre tudo. Apoiou e incentivou o Vika. O processo de filmagem é bastante estressante e complicado. É bom que Vika o conheça dos dois lados - tanto como fotógrafo quanto como modelo. O sentimento de uma família grande e amigável não deixou nosso vencedor ao longo do dia. Victoria teve as impressões mais calorosas de se encontrar com Burda. Tudo foi interessante e entusiasmado. "Fiquei especialmente impressionado com a equipe amigável e unida, em cujo ambiente nasce uma revista tão maravilhosa! Pelo qual há um agradecimento especial e uma reverência!", - Victoria Repkina.


Vika é uma garota aberta, positiva e decidida. Ele sabe o que quer e não tem medo de dificuldades. Ela teve o prazer de falar de si mesma e de seu outro hobby, que mais tarde se tornou seu trabalho favorito.
Quando menina, Vika costumava ficar com as avós, que eram artesãs e costureiras. A mãe da mãe costurou, tricotou e até teceu tapetes, um deles era o favorito de Vika. Nesse tapete, as flores eram retratadas em um fundo preto, motivos semelhantes que a Vika observou no ano passado nas coleções da D&G. O pai de mamãe gostava de costurar e tricotar, e ela também bordava muito bem, e em casa nos mezaninos havia guardanapos incrivelmente lindos com bordados. Quando Vika a visitava, ela costumava perguntar como isso era feito, e sua avó, percebendo o interesse de sua neta, começou a ensiná-la a bordar, tricotar e costurar.
Mais tarde, nas aulas de tecnologia, no ensino médio, onde eles ensinavam o básico de costura, Vika decidiu costurar algo da revista Burda, mas para si mesma. A primeira revista Wikin é a Burda 8/1999.
Durante seus estudos, Vika costurou pouco, devido à grande carga de trabalho, mas depois de estudar, conseguir um emprego e começar a ganhar dinheiro sozinha, o mundo da costura se tornou mais acessível para ela. E o tempo livre para a implementação de todas as idéias se tornou notavelmente maior.
Vika conheceu nosso site por acaso em 2009, tendo visto seu anúncio nem mesmo na revista Burda. Suas primeiras fotos no fórum de fotos do site antigo são top, modelo 116 da Burda 10/2004 e saia modelo 111 da Burda 2/2008.
O trabalho de Victoria em nosso fórum fotográfico se destaca pela diversidade e sabor sensual. Ela habilmente seleciona modelos que são perfeitos para ela.Tudo é pensado em suas imagens, de tecido a acessórios e sapatos. Como resultado, existem obras maravilhosas e fotografias profissionais nas quais o Vika parece um modelo real. E isso não é coincidência.
Desde a infância, Vick foi atraída pela criatividade, exceto por costura e bordado, ela ainda gostava de desenhar. Além disso, Vika está interessada em fotografia: "De fato, isso também é desenho, mas não com pincéis e tintas, mas com a luz que a câmera capta!"
Curiosamente, o ímpeto para esse hobby era engarrafamentos comuns. Quando, em vez de correr pela estrada, você deve permanecer em uma longa fila por horas. E então você involuntariamente começa a examinar o que está acontecendo ao redor até o próximo sinal da buzina do carro atrás, para dar outro meio metro com as rodas no caminho para o destino.
Desde 2009, Vika teve um grande interesse em fotografia. As câmeras SLR semi-profissionais apareceram no mercado de tecnologia, que despertou grande interesse em Victoria. Então, ela comprou esse novo produto e, para facilitar a compreensão de um dispositivo difícil, começou a frequentar uma escola de fotografia! Tendo dominado as habilidades iniciais, Vika começou a participar de várias oficinas de fotógrafos famosos, onde desenhou para si não apenas novos conhecimentos, mas também inspiração. No trabalho, muitos sabiam do hobby de Vicki e pediram para tirar uma foto. Após vários trabalhos de sucesso, ela começou a ser recomendada como fotógrafa. E então o hobby habitual se transformou em algo mais.
Hoje Vika está envolvida em fotografia profissionalmente e trabalha por si mesma. Ela intuitivamente sente as pessoas, seu humor, vê sua felicidade e beleza interior. Tudo isso, tudo que é ilusório para o olho humano, que sentimos falta na vida cotidiana cinzenta, perdemos na vida cotidiana e agita, ela captura em suas obras incrivelmente incomparáveis. Dê uma olhada e veja por si mesmo.
Pedimos à Vika que desse algumas dicas simples para os membros do fórum sobre como tirar boas fotos.
"Tudo depende da luz. Se você tira fotos na sala, pode escolher uma sala bem iluminada, por exemplo, para fotografar em um apartamento. Onde colocar as mãos ... É melhor praticar posando ao espelho ou ver fotos em revistas. Tente ser o mais natural possível diante da câmera. E o mais importante - as fotos tiradas após o bom humor e a inspiração definitivamente ficarão melhores! "
Victoria tem um sonho - uma câmera de filme: "O processo de tirar fotos com ele é um tipo de mistério em que você precisa fazer tudo devagar, e não perseguir o número de quadros, o que é uma vantagem inegável nas câmeras modernas. Com as câmeras de filme, você tira fotos, pesando e calculando cada passo que dá, pois é estritamente dependente de "que tipo de filme há na câmera, quantos quadros existem, que tipo de fotossensibilidade ele possui, que condições climáticas são muito mais complicadas, mas é por isso que é mais interessante!"
Foto: Julia Guskova, Victoria Repkina
Material preparado por Julia Dekanova

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Seu trabalho te realiza? O Fazer. Monja Coen Responde (Pode 2024).