Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Uma exposição de roupas em miniatura no Le Petit Théâtre Dior presta homenagem ao artesanato inigualável, não apenas dos estilistas, mas também dos criadores das roupas.
Agora, a Dior Fashion House decidiu mais uma vez demonstrar sua rica história. Vitrines que lembram casas de boneca mostram os principais modelos de alta costura há mais de meio século: vestido Miss Dior bordado com flores, vestidos de baile dos anos 50 Mexique e Muguet, a famosa jaqueta Bar da coleção Christian Dior de 1947 (jaqueta com uma silhueta semelhante que você pode costurar em um padrão de paletó Lola), vestidos de estrelas como Grace Kelly (preste atenção ao nosso padrão de vestidos Grace, Marilyn Monroe (você pode costurar um vestido de festa à la Marilyn em um padrão de vestido 122 de Coleções Burda “Like in the cinema!”), Natalie Portman, Mariyon Kontiyar e o lendário vestido Dior,em que Jennifer Lawrence apareceu no Oscar em 2013.
Em apoio à exposição, o fotógrafo francês Patrick Demarchelier tirou uma série de fotos nas quais as modelos estão segurando em miniatura, cerca de um terço da altura humana, manequins de terno e vestidos da Dior.
Nos anos 40 do século passado, a exposição voltou a atenção dos espectadores para eventos e realizações no mundo da alta costura, hoje a Dior Fashion House decidiu chamar a atenção da sociedade para os funcionários das oficinas de alta costura, que, juntamente com o grande mestre, trabalharam na criação de cópias dos vestidos originais, reduzidas várias vezes. No vídeo, você pode ver suas jóias e trabalhos excepcionais com tecidos, apliques e lantejoulas ao criar vestidos Miss Dior e Mexique. Você pode aprender a decorar vestidos com lantejoulas e miçangas cintilantes, de acordo com a descrição da master class na decoração de flores brilhantes.
Foto: //www.dior.com/home/en_int
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send