Criação

Seu corpo - suas leis ou verão "sem elas"

Pin
Send
Share
Send

Está na hora de planejar férias? Selecionando destinos, procurando ingressos, escolhendo um maiô, produtos de bronzeamento, planejando tarefas de trabalho e ... comparando todos os planos com o seu calendário "feminino".


Isso é familiar? E quantas vezes os encontros românticos planejados foram interrompidos? As aulas da academia favorita foram perdidas e as reuniões importantes foram complicadas pelo fato de o ciclo feminino ditar suas condições.
As tecnologias modernas, que costumavam parecer um futuro distante, nos permitem ser muito flexíveis: nós mesmos escolhemos um estilo de vida que seja conveniente para nós: um horário de trabalho flexível, educação à distância, a capacidade de se inscrever em manicures e se exercitar 24 horas por dia. Tudo depende de nós. E nosso corpo também pode ser flexível. Até aprendemos a regular nossos biorritmos depois de longos vôos para países distantes. E um verão despreocupado "sem eles" não é mais um futuro distante, mas a realidade existente.
"Numerosas pesquisas mostram a atitude negativa da maioria das mulheres em relação à menstruação mensal - algumas gostariam de tê-la uma vez a cada três meses, outras uma vez a cada seis meses e outras ainda para adiá-las por um período mais longo. No século XXI, temos contraceptivos orais combinados modernos tal oportunidade.O uso de AOCs no chamado "modo prolongado" não apenas oferece à mulher a oportunidade de planejar o tempo do início da menstruação, mas também melhora a qualidade de sua vida, pois ajuda a interromper vários sintomas desagradáveis ​​associados ao sangramento menstrual e também pode ter um efeito terapêutico na presença de doenças associadas à menstruação. ciclo menstrual ”, comentou Marina Borisovna Khamoshina, professora do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia do Instituto Médico RUDN.
70% das mulheres que já adiaram o início desses dias o fizeram por causa das férias, 45% por causa de vários eventos importantes para elas. Em terceiro lugar, é claro, ocasiões românticas. É difícil não perder a cabeça em férias despreocupadas - de acordo com pesquisas, isso acontece com muita frequência. Pelo menos 70% das mulheres que tomam AOC relataram não conformidade com o regime do medicamento. Pelo menos 40% das mulheres relataram pular pílulas durante a primeira semana após um intervalo sem hormônio. Para não violar o regime, você pode usar o despertador diário, as ofertas móveis com um lembrete ou usar outros dispositivos eletrônicos dos quais os médicos possam falar. Eles podem lembrá-lo quando você precisa tomar uma pílula, ajudá-lo a navegar quando você pular a pílula e mostrar a que horas você pode fazer uma pausa.
Se o calendário já estiver cheio de eventos para os próximos meses, talvez você não deva "andar em ciclos", mas é melhor planejar uma visita ao ginecologista?

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Gary Yourofsky vs. Animal Abuser Reporter (Novembro 2024).