Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Para desfrutar de flores tão bonitas durante todo o ano, nós as deixamos sem papel, fazemos uma colagem e papoulas maravilhosas aparecem diante de nós com todo o seu esplendor roxo.
DESCRIÇÃO DO TRABALHO
1.Cinco pétalas grandes para uma flor e oito pétalas pequenas para botões devem ser aumentadas da folha de motivos para o tamanho desejado e transferidas para papel vegetal. Corte as pétalas com uma tesoura de papel e prenda em papel crepom com alfinetes. Agora corte as pétalas uma a uma (fig. 1).
2.Espalhe as pétalas sobre um substrato de trabalho adequado, unte levemente com amido diluído e deixe secar completamente. Se você estiver com pressa, use um secador de cabelo (fig. 2).
3.Cole os ovos pequenos com quatro pequenas pétalas vermelhas e, em seguida, com quatro folhas verdes, para que apenas as pontas das pétalas vermelhas fiquem visíveis. Unte os gomos com amido. Pegue uma pequena quantidade de tinta laranja com uma esponja, tinja as pétalas e deixe secar.
4.Faça pétalas grandes em uma flor; no pescoço da flor, amarre as pétalas com um pedaço de arame fino (fig. 3).
5.Corte um ovo grande ao meio com uma faca afiada. Da metade, selecione seu conteúdo com uma colher. Use uma vara de madeira redonda para fazer um buraco no meio para o caule. Nos dois ovos pequenos, um buraco com profundidade de aprox. 2 cm Pinte os ovos com tinta acrílica verde e deixe secar completamente. Cubra o medalhão com papel crepom marrom. Corte pedaços de aprox. 20 cm Um pacote de 8 a 10 pedaços de fibra deve ser amarrado no meio e com nós. Cole o cacho no medalhão no meio com cola quente.
6.Encurte o fio encaracolado e envolva-o com fita crepe verde. Em locais de forte tensão, cole a fita. Primeiro, cole o caule mais curto no pescoço da flor. Das hastes restantes, coloque as mais longas de lado, as duas restantes devem ser coladas nas gemas (Fig. 4).
7.Ambos os sub-quadros devem ser pintados com tinta acrílica verde-clara. Aplique uma tinta verde nas macas ainda secas. Depois que a tinta secar, adicione um pouco de tinta azul para tingir. As bordas e os cantos dos sub-quadros devem ser destacados com tinta marrom escura.
8.Agora, coloque os dois sub-quadros um ao lado do outro.Organize flores e caules nos quadros. Fixar com cola quente. Abra cuidadosamente as pétalas das flores e cole o pilão (fig. 5).
9.As cartas devem ser transferidas da folha de motivos para papel vegetal, cortadas com grandes aberturas e transferidas para as molduras usando papel carbono. Pincel fino com tinta marrom escura para circundar as letras. Na parte de trás dos quadros, prenda laços para pendurar fotos.
Modelo da edição especial Burda "Meu passatempo favorito" 01/2014.
Foto: burdastyle.
Material preparado por: Elena Karpova
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send