Criação

PAULE KA

Pin
Send
Share
Send

Ser bonita, feminina e sexy ... O estilo criado por Serge Kajfinger, personifica os sonhos das mulheres.

DAGMAR BILI Quando você conheceu a Burda Magazine?
SERGE KAZHFINGER Cerca de 20 anos atrás, eu estava começando a trabalhar na minha própria marca, PAULE KA, e sua revista atraiu minha atenção.
DAGMAR BILI Vestindo seus vestidos, as mulheres se sentem elegantes e bonitas. Como um vestidinho preto que você cita com frequência. Pode-se ver que você geralmente se inspira nos anos 60.
SERGE KAZHFINGER São formas bastante geométricas. As curvas do corpo feminino me atraem, então eu sempre tento suavizar as linhas. Mas os padrões devem ser claros, então nada trará.
DAGMAR BILI E o material?
SERGE KAZHFINGER Tudo está interconectado aqui: tecidos e corte. As mulheres adoram PAULE KA porque, quando vestem essas roupas, sentem que estão em boa forma.
DAGMAR BILI Qual o segredo?
SERGE KAZHFINGER Em estrutura. Eles se sentem fortes, contidos e ao mesmo tempo sexy. Sexualidade fácil, sem rebentar. Tudo é muito sutil e delicado. Uma cliente me disse que ela sempre coloca um dos meus vestidos para importantes negociações comerciais e consegue. Este vestido é um vencedor porque a mulher parece sedutora e inexpugnável.
DAGMAR BILI Como você costuma começar - com um uniforme ou um pano?
SERGE KAZHFINGER Isso é um todo: você vê que a coisa é atraente, você a aceita - e é agradável ao toque,então você o coloca e se sente ótimo. Para que tudo isso coincida, as mulheres estão dispostas a pagar um bom dinheiro.
DAGMAR BILI Como você prevê os desejos das mulheres?
SERGE KAZHFINGER Ao contrário deles, eu não posso vestir meus vestidos, mas é muito importante me vestir. Sinto como a modelo se sente, o vestido é muito volumoso ...
DAGMAR BILI Você não quer que as mulheres pareçam grandes e gordas?
SERGE KAZHFINGER Eles mesmos não querem isso. Três ou quatro vezes por dia, vou à loja para observar nossos clientes: o que eles precisam, por que não gostam de algo. Nossa tarefa é realizar seus sonhos. Uma mulher quer se contentar, ser bonita e sempre vencer.
DAGMAR BILI Este parece ser o caso em todos os lugares. Você cresceu no Brasil, trabalhando na França. Qual país está mais perto de você?
SERGE KAZHFINGER Meu estilo é muito francês, e esse é o sucesso dele. Você não tem idéia de quantas mulheres querem se sentir parisienses. Esse é o estilo de Jackie O. e Audrey Hepburn, que não eram franceses, mas se tornaram a personificação do espírito francês.
DAGMAR BILI E onde está o brasileiro?
SERGE KAZHFINGER Neste país, aprendi sensualidade e feminilidade. Eles sabem como aproveitar a vida. Gisela Bundchen para mim é um exemplo da melhor mulher. Ela é fantastica!
PAULE KA
Por trás desta marca está Serge Kajfinger. Ele nasceu em1955 na cidade de Lille, França. Logo a família se mudou para o Brasil. 1968 Retorno à França. 1970 Vitrine para boutiques em Lille, principal cliente é Yves Saint Laurent. 1974 Com o apoio da mãe e da irmã, Paula Serge Kajfinger abre uma loja de roupas femininas multimarcas PAULEKA em Lille. O nome é formado a partir do nome da tia e das primeiras letras do sobrenome de Serge. 1983 Sem uma educação especial, Kazhfinger cria seus primeiros modelos de vestidos femininos. 1987 Mudança para Paris e criação da marca de luxo PAULE KA. 1998 Comece a criar seus próprios acessórios para a coleção. 2007 A abertura da loja em Paris. 2010 Uma coleção de vestidos de noite para Kate Middleton, Jennifer Lopez e Selena Gomez. 2012 Abertura da boutique PAULE KA em Frankfurt, Alemanha.
Foto: PAULE KA; Boneca de Gregor; Jonathan Klein; Brigitte Bonal; GETTY IMAGES.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Maison Paule Ka (Junho 2024).