Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Estilo oriental, grunge, magnífica caxemira - nas malhas das passarelas celebram esta temporada um sucesso após o outro. Antes de você serem as estrelas!
ANDREA KARG
Carreira Andrea Karg começou em 1993 em Munique com um pulôver de lã da Caxemira 15 tons.
Aludir
"Há tanta alta moda em nossos clássicos que não parece chata, e em nossa alta moda há tantos clássicos que eles estão dispostos a usá-la", diz Andrea Karg, diretora criativa e designer da ALLUDE, a primeira etiqueta de produtos de lã da Caxemira incluídos na moda. Desfile de moda de Paris. “Em parte de caxemira, em parte de tecidos costurados à mão e, portanto, irregulares, com franjas e detalhes tricotados à mão, criei coisas únicas que são unidas por uma idéia e combinam bem”, diz Andrea Karg sobre sua nova coleção.Alguns hippies, alguns boêmios criam um contraste ousado em seus produtos com material básico nobre. Coisas onde há paixão e elegância.
allude-cashmere.com
RAUL MISHRA
Raul Mishra orgulhosamente exibe seu prestigiado prêmio INTERNATIONAL WOOLMARK PRIZE 2014.
Rahul mishra
Esse estilista indiano, como credo e lema de sua vida em seu trabalho, escolheu as palavras de Gandhi: "Lembre-se do rosto dos mais pobres que você já viu e pergunte-se se seu trabalho a beneficiará". "Por esta regra, eu vivo", diz Raul Misra. "Você precisa dar tudo o que pode."Mishra é o primeiro designer indiano de malhas a ter sucesso nas passarelas europeias. Para a coleção premiada, ele usou um motivo tricotado de estrelas e flores de lótus. Com isso, ele não apenas forneceu novos pedidos para tricoteiros em seu país, como também introduziu novos equipamentos. Os padrões complexos em seus modelos de cor creme são feitos não de seda, mas de lã de ovelha merino.
rahulmishra.in
LEILA PEDAYES
Leila Piedayesh nasceu em 1970 em Teerã. Ela apresentou sua primeira coleção em 2004 na Premium Fashion Fair, em Berlim.
Lala berlin
O designer usa os melhores materiais, como caxemira, angorá, alpaca ou merino. Do estilo das ruas, grafites e quadrinhos são levados para sua coleção. Uma combinação de tecidos de malha e couro domina: Leyla Piedayesh foi capaz de combinar negligência urbana na moda e sofisticado chique em uma idéia incrivelmente ousada. As estampas modernas em uma estrutura jacquard formam uma interpretação irônica, mas muito bem-sucedida do tema dos tapetes orientais. O tricô manual grande e uma combinação de diferentes tipos de fios tornaram possível criar um efeito 3D original em seus modelos.Elementos punk do grunge oriental - este é um dia frio de inverno em Berlim.
lalaberlin.com
Adrian puff
Na foto abaixo: Êxodo, uma imagem impressionante de um planeta Terra sangrando. Na apresentação de slides - "True Power", figuras flutuantes e "Inundação".
Adrienne Sloane
As figuras têxteis do artista americano não são pão leve."Muitos dos meus trabalhos são uma reação ao que ouço diariamente no rádio: guerra, mudança climática. Isso dificilmente pode ser expresso em palavras.Pinturas tridimensionais aparecem em meus pensamentos e depois esculturas surgem delas ".
O fato de Adriana Sloen trabalhar com fibras têxteis tem seu próprio motivo: "Eu sempre venho de uma linha que, como os têxteis, naturalmente facilita nosso corpo, transformando-se em uma variedade infinita de formas". Transformar tricô de criar roupas em arquitetura clássica é a arte fascinante deste artista, notada por prêmios internacionais.
adriennesloane.com
Katie Jones
A designer de malhas Katie Jones combina o bordado tradicional com as idéias de moda sob o lema "Constancy": ela combina os materiais mais recentes da "moda britânica" com as descobertas de estilistas de luxo.
Katie Jones
Katie Jones já trabalhou com designers famosos como Galliano e Diana Furstenberg, mas apenas recentemente apresentou sua primeira coleção. "Bicicleta" é um grande tópico inspirado no lema da avó de criar algo especial do nada, de inventar uma bicicleta.Katy Yones usa materiais rejeitados e abaixo do padrão que geralmente não encontram mais o uso como base. Com a ajuda de um gancho, ela os enobrece e os transforma em itens exclusivos de design (cool - East - London - Chies), que Katie Yones sempre tem uma etiqueta 100% utilizável.
Katie recebeu um prêmio na categoria "Consistência na moda".
katiejonesknit.co.uk
Vanessa Munsey
O maravilhoso mundo de Vanessa Munsey: uma lebre de tweed com gola de malha feita de seda natural. No caminho para o sul: gansos selvagens em croché em um vôo noturno. Após a coroação: um papagaio como um novo símbolo da família real.
Vanessa mooncie
O designer têxtil inglês é um verdadeiro multi-talento.Depois de se formar, desenvolveu moda infantil, trabalhou como ilustradora, designer de interiores, mas ficou famosa pela técnica de estêncil e jóias de crochê. O charme irresistível de seus produtos de malha está na combinação auto-irônica de material, processamento e finalidade. Isso pode ser visto na coroa real de malha (no canto superior direito da foto, é tão convincente quanto um papagaio demonstra casualmente).
Vanessa Munsey usa lã nova e vintage com elementos metálicos. O mesmo princípio de realização deve seu design às raposas Franco (canto inferior direito na foto). O broche em forma de raposa, de malha de lã, parecia não ser original o suficiente, e ela casualmente vestiu um chapéu-coco.
Tecnologia de serigrafia em vanessamooncie.com, joias em kissysuzuki.com
FOTO: STUDIO CLAUDY JONGSTRA (11); MILHAS DE JASMIMO (5)
Visão geral das tendências da revista "Burda.Knitting" 01/2015.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send