Até os acessórios bordados muito pequenos podem possuir seu próprio caráter e charme: o trabalho de nossa heroína prova isso.
Sobre o autor da página
A heroína de hoje em nossa coluna, Idaa, vive no Japão na província de Saitama. Ela tem um filho e um marido. Depois do casamento, em 2015, Idaa, apaixonada por bordados, decidiu deixar o trabalho principal. Encantada com a criação de obras em miniatura, Idaa criou sua própria pequena marca de minijóias bordadas à mão, dando o nome de Branche (em francês, um ramo, um galho). Agora, Idaa vende obras pela Internet, participa de festivais e exposições de bordado e design e recebeu vários prêmios.
Repita o tópico criado pela natureza: instagram artesanal da semana
Sobre o que é esta página
Idaa faz pingentes e broches bordados pequenos e muito pequenos que mais se parecem com crachás. Segundo ela, ela ama muito os animais e, portanto, os borda com mais frequência. Esses retratos são um tanto naturalistas e convencionais, lembrando personagens de desenho animado, charmosos e bonitos. "Todo o trabalho foi feito com atenção e usando as possibilidades da arte sutil do bordado à mão; o bordado à máquina não pode ser expresso", diz Idaa.
Brincando com cores e texturas: instagram artesanal da semana
Quem estará interessado nesta página
Esses trabalhos podem ser de interesse para quem gosta de bordar e está procurando novas idéias para o uso do bordado à mão.
Mais fotos: @brancheeda
Assim que eu peguei, algo pareceu clicar: instagram artesanal da semana
Nova vida para pessoas e lugares esquecidos: instagram artesanal da semana
Bom trabalho: instagram artesanal da semana
Como um biólogo e um funcionário do zoológico se tornaram uma estrela do feltro: instagram da semana