Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
A 32ª temporada da Mercedes-Benz Fashion Week Rússia chegou ao fim: ao longo das últimas dezenas de estilistas apresentaram suas coleções outono-inverno / 2016-2017 ao público.
Segundo os jornalistas, a próxima semana de moda em Moscou foi marcada pela substituição de importações: os estrangeiros na semana de moda de Moscou são um fenômeno pouco frequente, mas desta vez, com exceção de vários estilistas da Geórgia e da Bielorrússia, os participantes eram completamente russos.No pódio de Moscou, os designers demonstraram sua visão da próxima temporada de outono-inverno e sugeriram novas tendências.
1. Fabuloso chique
A semana começou com um desfile de jovens estilistas - formados no Laboratório de Moda Vyacheslav Zaitsev, mas, segundo a tradição, foi a coleção do próprio Zaitsev, a lenda da moda russa e soviética, que se tornou a atração principal da semana. A coleção com o nome falante "Idade de Ouro" é apresentada como um entendimento do designer da harmonia dos mundos externo e interno do homem, sua alma e corpo. Ouro, tecidos brilhantes, peles, estampas geométricas complexas, chapéus e acessórios incomuns - todas as imagens pareciam ter saído das páginas de um livro de contos de fadas!
2. Femme fatale
A jovem designer Ksenia Knyazeva tem certeza de que nem toda mulher tem a chance de ser fatal, mas nada a impede de se tornar. Maquiagem pesada, penteados retrô da era do cinema mudo, tecidos densos e predominância de cores escuras - esta é uma receita de beleza para qualquer fashionista na próxima temporada de outono-inverno.
3. Motivos orientais
Neste caso, "Oriente", no sentido mais amplo da palavra! As silhuetas da coleção Alena Akhmadullina refletem o tema de um traje militar asiático com sua característica volumosa parte superior de um corte reto ou em forma de A. O princípio de estratificação da nova coleção é elevado ao mais alto nível: vestidos, saias e túnicas alongadas com cortes laterais são combinados com calças, coletes, casacos e casacos de pele tanto na aparência cotidiana quanto noturna, criando combinações inesperadas e complexas.
4. aristocracia gótica
A pureza e simplicidade das linhas, as cores mínimas, veludo, seda e laconicismo dos acessórios se fundiram nas coleções do designer georgiano Beso Turazashvili, fundador da marca Portnoy Beso. Se você aprecia a sofisticação e o minimalismo dos detalhes, essa tendência deve ser definitivamente adotada.
5. Glamour excessivo
Kitsch? Sim! A arte pop ácida é uma escolha que nem todos os fashionistas decidirão, mas quem não quiser passar despercebido no próximo inverno estará definitivamente interessado na tendência. Meias rasgadas, penteados exuberantes no estilo dos anos 90 e uma variedade de estampas para aqueles que há muito se convencem de que ultrajante não é uma moda passageira, mas um modo de vida.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send