Criação

Casaco de pele de ovelha

Pin
Send
Share
Send

O vestuário ideal para o inverno russo é bonito, de alta qualidade, elegante e ... prático. É fácil adivinhar - este é um casaco de pele de carneiro. E os amantes de costura com alguma experiência costuram facilmente com suas próprias mãos.

No final do artigo, damos Classe mestre cortando pele de carneiro e processando os momentos mais difíceis de um casaco de pele de carneiro com "seções abertas".
Mas antes de embarcar na costura, você precisa decidir qual estilo e estilo selecione. De fato, mesmo uma pele artificial de ovelha não é barata, mas este casaco de inverno manterá sua aparência bonita por mais de uma temporada. Sim, e você pode usá-lo diariamente no escritório ou para passear, ou com uma roupa de noite. Um casaco de pele de carneiro é especialmente conveniente para os moradores energéticos da cidade que preferem enfatizar roupas da moda e ao mesmo tempo ultra confortáveis.
Dica: Veja o que os designers oferecem nesta temporada. Garantimos que, mesmo depois de alguns anos, seu casaco de pele de carneiro ficará na moda. E, em casos extremos, é fácil atualizar um casaco velho de pele de carneiro: adicione alguns detalhes da moda, decore com bordados ou apliques, finalmente repinte ou faça suas próprias impressões.

Para esta temporada, as coleções de designers apresentam principalmente clássicos cores - preto, bege escuro, cinza profundo, bege claro, caramelo, azeitona, pântano. Para fashionistas mais extravagantes, tons azuis brilhantes, terracota e bordô são oferecidos. Na moda contraste entre a cor da pele e a pele. E, como antes, existem bordados, desenhos, apliques, pompons, acoplamentos, luvas em cordas, laços, etc. em casacos de pele de carneiro.
Estilos: trench coat, militar, jaquetas de couro, tamanho grande, capas. Casacos de pele de carneiro também são relevantes com uma linha de fecho claro, golas grandes (especialmente xales) e lapelas de manga, com mangas curtas, com flertes peludos (inclusive assimétricos), com fivelas originais, com cinto de couro ou cinto de pele amarrado, com gola assimétrica e inferior acabamento em couro escovado.
comprimento pode ser qualquer um, mas é preferível tanto para casacos curtos de pele de carneiro, quanto para casacos de pele de carneiro até o joelho.
UMA CLASSE AGORA MESTRE PARA QUEM COSTURA

Processamento de fatias abertas
PRIMEIRA PREPARAÇÃO O corte é feito de pele de carneiro, natural e artificial, com o lado de couro disposto em uma única camada para cima. Será racional se você retomar todos os detalhes do padrão de papel duas vezes. Como resultado, você receberá uma parte direita e esquerda. Cole os detalhes da gola e o suporte da gola ao longo da linha do meio traseiro.
DICA EXTRA Com a ajuda do lápis de cera “mágico” (Prym), você pode desenhar linhas e fazer marcações na frente. Vestígios desse giz desaparecem sem deixar vestígios depois de 24 horas e quando passados ​​- instantaneamente.
CORTAR
Disponha todos os detalhes do padrão no lado do couro e fixe-os com o mínimo de pinos possível (podem permanecer locais de perfuração) ou com fita adesiva. Ao redor dos detalhes do padrão, marque as permissões. Importante: marcação com um lápis de cera "mágico" - consulte "Dica extra" na página anterior.
As aberturas de 5 mm de largura devem ser cortadas de acordo com as seguintes seções: ao longo da seção central das partes traseiras, ao longo dos ombros e das laterais, nas costuras elevadas das prateleiras e nas costas, ao longo das seções transversais da parte do cotovelo das mangas, ao longo das seções do cotovelo das mangas; não é fornecida uma margem para dobrar o fundo de todas as partes, para todas as outras costuras e para o restante dos cortes - 1,5 cm Todos os detalhes são cortados ao longo das linhas traçadas.
Corte do lado do couro com uma faca circular, um bisturi e uma lâmina de barbear de segurança, cortando apenas a pele e não danificando o pelo. Para tornar mais fácil segurar a lâmina com as mãos, prenda-a em uma rolha de cortiça (veja a foto).
Graças ao corte preciso, você pode se recusar a marcar as linhas das costuras. Faça apenas pequenos cortes nas permissões para as marcas transversais.

DE COSTURA
Primeiro, fazemos as costuras transversais. Marque com um lápis "mágico" ao longo do corte superior da parte inferior de cada prateleira e nas costas, bem como nas partes inferiores das mangas, a linha de alinhamento a uma distância de 1 cm. Coloque todas as partes superiores, exceto a parte do meio da prateleira direita, com os cortes inferiores ao longo da linha de alinhamento nas partes inferiores correspondentes com o lado peludo no lado lado de couro. Prenda e costure a uma distância de 5 mm (veja a foto). Na parte central da prateleira esquerda, comece a costurar exatamente a uma distância de 1,5 cm (largura da margem) do corte lateral.
Na parte inferior central da prateleira direita do loop, corte uma margem ao longo das marcações do loop até a linha de alinhamento. A distância entre as marcações é 2 mm mais larga que o diâmetro do botão. Se necessário, mova a marca da cruz lateral de acordo com o diâmetro do botão. Entre os entalhes, corte o acessório ao longo da linha de alinhamento.

Prenda a parte central superior da prateleira direita ao longo da linha de alinhamento à parte central inferior da prateleira direita e mole a uma distância de 5 mm, enquanto inicia o ponto exatamente a uma distância de 1,5 cm (largura da margem) do corte lateral (veja a foto).
Em seguida, execute as seguintes costuras, deixando as seções abertas: a costura do meio das costas (metade direita na metade esquerda), as costuras de alívio das prateleiras (partes do meio nas partes laterais). Siga os bolsos de costura de acordo com as instruções de costura do modelo. Depois, moa as seções laterais e dos ombros, faça costuras nos cotovelos das mangas (partes da frente nas partes do cotovelo).
E agora estamos processando cantos da gola e lapelas
No lado do couro, nos cantos da gola e nas lapelas, desenhe uma linha de dobra rasa “mágica” a uma distância de 1,5 cm (largura da franja) do corte.

Desaparafuse a margem de costura no lado do couro, marque a borda da margem de costura na margem de costura ao longo do corte superior com giz “mágico”.

Substitua o tamanho grande. Em seguida, desaparafuse a folga ao longo do corte superior no lado do couro e marque a borda da folga na folga ao longo do corte do cordão. Substitua o tamanho grande. Entre essas marcas, desenhe uma linha com giz no canto marcado da gola / lapela.

Dobre a gola / lapela com o lado peludo para dentro, para que as linhas de marcação coincidam. Sutura ao longo destas linhas. Corte as margens da costura até uma largura de aprox. 2 mm (veja a foto). Vire a esquina. Em seguida, costure o casaco de pele de carneiro até o fim, de acordo com as instruções.
Foto: catwalkpix.com; arquivo burdafashion.com PR
O material foi preparado por Elena Karpova.

Pin
Send
Share
Send