Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Vamos chamar as corujas! Nós os fazemos de papel, pintamos e colocamos no berçário. Ao mesmo tempo, nós mesmos receberemos muito prazer e alegraremos os entes queridos.
VOCÊ ESPERARÁ: jornais, um livro antigo com páginas amareladas, um pedaço de papelão, luvas, cola para papel de parede, um balão, uma escova, alicate, tesoura, arame para fazer flores, tintas aquarela, marcadores de pérolas
PASSO 1
Encha a bola. Espalhe o jornal na área de trabalho como apoio. Rasgue outro jornal em tiras e depois em pedaços pequenos. Cole a bola em pedaços de jornal em várias camadas com cola de papel de parede e um pincel.
PASSO 2
Para a última camada de papel, rasgue as páginas do livro em pedaços pequenos e cole a bola com eles para que o jornal não fique visível. Deixe a bola secar completamente.
ETAPA 3
Para patas, use o fio, dando-lhe a forma apropriada. Enrole as peças resultantes mais uma vez firmemente com arame. As patas devem ser estáveis, para isso, deixe as garras longas e afiadas o suficiente.
PASSO 4
Orelhas em forma de triângulos desenham em papelão e cortadas. Tape os ouvidos com um jornal.
PASSO 5
Prenda as abas com o jornal e depois com as folhas de papel o mais firmemente possível - para que o fio não fique visível.
PASSO 6
Prenda as orelhas e as patas ao corpo com cola e pedaços de papel. Deixe a estatueta secar completamente.
PASSO 7
No final, pinte a coruja com aquarelas. Concentre-se nos olhos com marcadores de pérolas.
Foto: Christina Bauer, Jan Schmiedel; produção: Rushana Jannings.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send