Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Hoje, nem um único guarda-roupa, masculino ou feminino, pode ficar sem um cardigã. Apresentamos à sua atenção as elegantes imagens do outono de 2017!
Foto: Red Valentino, Elegantly me, Tory Burch
Cardigan é uma coisa conveniente, que é totalmente confirmada pela história de sua aparência! As camisolas, que se tornaram o protótipo do cardigã de hoje, ainda eram usadas pelos pescadores do norte no século IX - então essas roupas eram consideradas prerrogativas dos plebeus, para quem o lado funcional era muito mais importante que o estilo: simples, quente e confortável. Mas no século 19, um ponto de virada aconteceu na história do cardigã - o famoso dândi britânico, senhor da guerra James Thomas Brudenell, sétimo conde de cardigã, ordenou que seus soldados usassem suéteres de lã quentes sob o uniforme - sem colarinho e prendidos na frente.
Foto: A coisa mais doce, Urban Outfitters, Nordstrom
Devo dizer que o regimento do Conde Cardigan e sem essa inovação era extremamente estiloso e considerado o mais elegante da Europa! Além de suas excelentes habilidades militares, o conde tinha a confiança inabalável de que, independentemente das circunstâncias, ele e seus soldados deveriam parecer perfeitos em qualquer situação.
Durante muito tempo, os cardigãs eram um atributo da roupa de estudante, em particular nos EUA, e não foram além do escopo da moda cotidiana. Mas no século XX, com o suprimento da bela Coco Chanel, apareceram os primeiros cardigãs femininos - uma silhueta livre com cavas largas e bolsos de mangas (foto). Chanel combinava esses cardigans com uma saia reta, como uma espécie de terno.
Tipos de cardigãs hoje em dia
No final do século passado, os cardigãs começaram a ter amor igual entre homens e mulheres, independentemente de suas preferências da moda.
Foto: Korean Fashion Store, Meagan's Moda, UNIF Casaco com decote em V
- 1
- 2
- 3
- 4
- 1
- 2
- 3
- 4
O Absolute classic é um cardigã tradicional de lã com gola em V com botões, feito em tons neutros. O comprimento pode ser tanto na cintura quanto no meio da coxa. Esse cardigã está incluído no guarda-roupa básico e certamente o ajudará em uma ampla variedade de situações.
Foto: Luca e Grae, Amazon Fashion, ILY COUTURE
Desviando-se dos clássicos, cairemos no mundo de uma ampla variedade de estilos e padrões: tricotado, bordado, feltro, inverno e verão, justo e superdimensionado, encurtado para o meio da panturrilha. Até as características importantes dos cardigãs - a ausência de uma gola e botões na frente - estão sujeitas a modificações, e você pode encontrar facilmente um cardigã mesmo com gola, mesmo sem um prendedor. Casaco com folhos
- 1
- 2
- 3
- 4
- 1
- 2
- 3
- 4
A propósito, essa variedade deu origem a uma confusão de termos - muitos estão se perguntando como um cardigan difere de um suéter? A diferença no prendedor: um suéter é uma coisa de malha com um zíper de baixo para cima, mas um cardigã, como já vimos, implica a presença de botões. No entanto, se em alguns modelos você confundir um suéter com um cardigã, tudo bem - eles têm as mesmas raízes históricas.
Casacos de moda 2017
Foto: Dangerfield (2), J. Crew Casaco de cinta larga
- 1
- 2
- 3
- 4
- 1
- 2
- 3
- 4
Nesta temporada, a gama tradicional de outono será popular - mostarda, grama verde, areia, cinza, roxo e marrom. Além disso, não se esqueça da tonalidade mais popular do outono de 2017, de acordo com o Pantone Color Institute - vermelho chamado "Grenadine"!
Foto: boohoo (2), Asos Xaile Cardigan
- 1
- 2
- 3
- 4
- 1
- 2
- 3
- 4
Entre os favoritos estão modelos alongados que combinam com vestidos e calças justas. Uma das estampas mais populares é asteca e suas diversas variações de boho. Preste atenção também em texturas incomuns!
Além disso, os estilistas aconselham a escolha de cardigãs sem prendedores ou com um botão. Como opção, gravatas são aceitáveis.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send